Home
  • Quer saber como passar daquela fase? Não consegue resolver aquele enigma? Tá difícil matar o chefe? O Pratas Dicas tem a solução!
Dracula 5 – The Blood Legacy (PC) Reviewed by Momizat on . INTRODUÇÃO Este é o 5º jogo oficial da série. Uma sequência direta do DRACULA 4: THE SHADOW OF THE DRAGON. Atuará novamente como ELLEN CROSS uma restauradora de INTRODUÇÃO Este é o 5º jogo oficial da série. Uma sequência direta do DRACULA 4: THE SHADOW OF THE DRAGON. Atuará novamente como ELLEN CROSS uma restauradora de Rating: 0
Você está aqui:Home » Destaques » Dracula 5 – The Blood Legacy (PC)

Dracula 5 – The Blood Legacy (PC)

dracula5tit

INTRODUÇÃO

Este é o 5º jogo oficial da série. Uma sequência direta do DRACULA 4: THE SHADOW OF THE DRAGON. Atuará novamente como ELLEN CROSS uma restauradora de objetos de arte. Ela retorna ao METROPOLITAN MUSEUM OF ART com um quadro do retrato de DRÁCULA que conseguiu em Istambul. Infelizmente esta obra será roubada durante sua primeira noite em NEW YORK. É aqui que nossa aventura inicia.

Poderá jogar de duas formas, “CASUAL” ou “ADVENTURE”. No modo casual receberá ajuda e dicas, usado normalmente por jogadores inexperientes. O modo adventure é indicado para jogadores mais experientes e que gostam de descobrir tudo por sua conta. Poderá alternar entre estas opções durante o jogo. Este Walkthrough foi efetuado no modo “ADVENTURE”.

Repare sempre em seu nível de saúde mantendo-o sempre alto tomando pílulas. Aconselho a economizar estas pílulas pois elas farão a diferença no final do jogo. Os SAVES são automáticos e efetuados sempre no “PROFILE” escolhido ao iniciar o jogo. Durante o jogo receberá pontos dependendo de sua o atuação (máximo de 360) e poderá obter também “TROPHIES” (máximo de 20).

INICIANDO O JOGO

Ao entrar no jogo será apresentada uma tela com 5 “PROFILES” com o rosto de ELLEN. Escolha o que desejar, será neste “PROFILE” que os SAVES automáticos serão efetuados. Em seguida será perguntado a maneira que deseja jogar. Este Walkthrough foi feito no modo “ADVENTURE”. Isto poderá ser alterado no momento que desejar. Terá acesso ao Menu Principal. Pode entrar em “OPTIONS” e verificar os controles gerais do jogo. Como não temos tradução deixe os “SUBTITLES” ativados. Quando terminar inicie um “NEW GAME”.

CHAPTER 1: NEW YORK

INTRODUCTION

Durante a sequência inicial ELLEN CROSS fará um resumo do jogo anterior, de sua viagem até Budapeste para procurar uma desconhecida pintura do Professor VAMBERY morto em um acidente de navio. Fica sabendo também da doença de ELLEN e de sua necessidade de tomar remédios. Toma conhecimento de ADAM STOKER o assistente do Professor VAMBERY e de YANEK um pintor e eventual assassino.

METROPOLITAN MUSEUM – OFFICE

Ganha controle no Escritório do Museu. Abra seu Inventário que está no canto inferior direito da tela. Veja as marcações na figura abaixo e aprenda o significado de cada slot.

 

dracula5001

 

1 – No slot da “pasta” terá acesso aos itens e objetos recolhidos durante o jogo. Poderá fazer combinações entre eles (estarão marcados com uma engrenagem) e neste momento possui a KNIFE.

2 – No slot marcado com uma “cruz” terá acesso aos seus medicamentos e itens que servirão para repor sua saúde. Neste momento possui 5 CIKLOPREX, 4 HEMAPROMAZINE e 2 PROPOETHYNE.

3 – No slot marcado com símbolo de “medicina” verá a dosagem ideal de cada item com a melhor maneira de combiná-los para obter o melhor efeito.

4 – No slot marcado com o “troféu” verá listados os 20 troféus que poderá ganhar durante o jogo. Neste momento todos estão desabilitados.

5 – No slot do “lápis” verá as anotações de ELLEN. Consulte-o sempre passando as páginas. Poderá ver aqui todas as anotações do jogo anterior. Caso não tenha detonado este jogo dê uma olhada para entender seu “passado”.

6 – No slot dos “objetivos” verá as tarefas que deverá executar. Deverá falar com o Diretor do Museu.

7 – No slot dos “diálogos” poderá rever todas as conversas efetuadas durante o jogo. Neste momento ele está vazio.

8 – Repare sempre sua barra de saúde. Quando ela ficar amarela/vermelho deve tomar algum medicamento. Não vai morrer durante o jogo mas ELLEN poderá recusar a efetuar alguma tarefa por se sentir cansada.

9 – Nesta área poderá observar a pontuação obtida durante o jogo. Poderá obter ao máximo 360 pontos.

10 – Nesta área poderá acessar o Menu Principal.

Após observar todo seu Inventário siga reto em direção da porta branca e veja na parede da direita as caixas de correio. À direita tem uma porta. Click nela e passe.

METROPOLITAN MUSEUM – DIRECTOR

dracula5002

Falará automaticamente com o Diretor Mr. PHILLIPS. Ele elogia seu trabalho e diz que a caixa com a pintura está aguardando por você no WORKSHOP. Quando terminar esta conversa inicial click no Diretor e veja as 3 opções de diálogo. Converse com ele usando todas elas.

Fica sabendo que o cadáver que viu na casa de YANEK desapareceu assim como os vestígios das pinturas roubadas. Receberá dele o MAGNETIC CARD, seu cartão para liberar o sistema de segurança do museu. Quando terminar sua conversa abra seu Inventário na pasta de medicamentos. Faça uma combinação de remédios e tome (“SWALLOW”) vendo que sua barra de saúde aumenta um pouco. Tente deixar a barra de saúde ao máximo, faça a melhor combinação para economizar remédios. Saia da sala.

METROPOLITAN MUSEUM – OFFICE

Aproxime da porta branca e veja que à esquerda dela tem um painel. Abra seu Inventário e dê 2 cliques em seu cartão magnético. Ele ficará disponível na pequena janela inferior à direita da tela.

dracula5003

Click no painel e conseguirá abrir a porta, passe por ela.

METROPOLITAN MUSEUM – WORKSHOP

Ao entrar na sala GERRY BEROWSKI falará com você sobre o pacote da pintura. Avisa que o pacote ainda está fechado e que deverá abri-lo. Fica sabendo que ADAM STOKER (o Assistente do Professor VAMBERY) ligou para você várias vezes, ele está em NEW YORK.

 

Para pegar o Walkthrough completo deste jogo click nas caixinhas

dracula5capa

dracula5capa1

Versão Simplificada

Copyright© 1999-2019 - Todos os Direitos Reservados Proibida cópia total ou parcial do site

Voltar para o topo