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Clock Tower 3 (PS2) Reviewed by Momizat on . INTRODUÇÃO Este jogo criado pela CAPCOM só foi desenvolvido para plataformas e este Walkthrough foi feito usando o PS2. Será a estudante inglesa ALYSSA HAMILTON INTRODUÇÃO Este jogo criado pela CAPCOM só foi desenvolvido para plataformas e este Walkthrough foi feito usando o PS2. Será a estudante inglesa ALYSSA HAMILTON Rating: 0
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Clock Tower 3 (PS2)

INTRODUÇÃO

Este jogo criado pela CAPCOM só foi desenvolvido para plataformas e este Walkthrough foi feito usando o PS2. Será a estudante inglesa ALYSSA HAMILTON, de 14 anos. Foi enviada para um colégio interno e recebe uma carta de sua mãe (NANCY HAMILTON). Ela pede que você não volte para casa até completar 15 anos, deve esconder e não aproximar de nenhum parente.

Obviamente você não obedece e volta para casa. Por conta disto viverá momentos de terror e terá que enfrentar forças maléficas e monstros terríveis para descobrir o que está acontecendo. Terá poderes para enfrentar os “EVIL SERVANTS” que torturam e matam inocentes e que se transformam em Fantasmas.

Para salvar estes Fantasmas deverá achar um item especial (SENTIMENTAL ITEM) e como é uma criança não usará armas. Ganhará itens (são escassos) para se proteger e atacar seus inimigos (HOLY WATER, LAVENDER WATER, SIGIL STONES e INVISIBILITY BANDS). Use seus itens com cuidado para não ficar desprevenida.

Não possui barra de vida mas sim uma “barra de pânico”. Se ficar assustada, amedrontada, esta barra ficará cheia. Será difícil controlar ALYSSA e poderá até morrer. Achará lugares específicos para esconder, acalmar e poder continuar o jogo. Use-os quando necessário.

Poderá SALVAR O JOGO em locais específicos e se desejar poderá fazer uso de CHEAT CODES disponíveis no GAMESHARK, XPLODER ou CODE BREAKER (o melhor).

CAPÍTULO I – IT’S ONLY THE BEGINNING

PARTE 1: THE HAMILTON’S HOUSE

GUEST WING – 1FL

Durante a sequência inicial ALYSSA chega em casa e vai para o DINING ROOM (1) onde encontra com um estranho DARK MAN. Quando tiver controle abra seu Inventário (“START”) e observe as pastas, todas estão vazias. Se desejar entre em “OPTIONS” e observe os controles do jogo. Mude o que desejar. Pode também observar o Mapa disponível acionando o “L1”.

Se desejar consulte os MAPAS DA HAMILTON’S HOUSE e identifique as marcações efetuadas. Observe toda a sala de jantar, um relógio, a lareira e a cadeira onde estava sentado o estranho. Quando terminar vá para o MAIN HALL (2).

Neste grande HALL pode ver a escada e mais 3 portas. Existem também 2 pequenas mesas envoltas em um círculo brilhoso. Em uma delas tem um DIÁRIO, local onde poderá SALVAR O JOGO (faça isto). Em outra tem um grande vaso. Poderá futuramente abastecer aqui seu vidro de água benta.

A porta principal (central) está trancada. A porta oposta a sala de jantar também está trancada. Pode passar pela porta atrás da escada e entrar no PEQUENO HALL (3). Poderá ver aqui 2 portas, ambas estão trancadas. Retorne ao MAIN HALL (2) e suba a escada.

GUEST WING – 2FL

Está no HALL DA ESCADA (1) onde poderá ver 3 portas. A porta à esquerda (placa “PHILIP”) está fechada. A porta em frente da escada está liberada assim com uma porta à direita, com a placa “ALYSSA”. Passe por esta porta e entre no QUARTO DE ALYSSA (2).

 

Para pegar o Walkthrough completo deste jogo click nas caixinhas

        

(versão simplificada)

 

 

 

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