Home
  • Quer saber como passar daquela fase? Não consegue resolver aquele enigma? Tá difícil matar o chefe? O Pratas Dicas tem a solução!
Broken Sword 5: The Serpent’s Curse (PC/PS4) Reviewed by Momizat on . INTRODUÇÃO Vamos novamente nos divertir com GEORGE STOBBART (advogado americano) e NICOLE COLLARD (jornalista francesa). Nesta 5ª aventura a história gira em to INTRODUÇÃO Vamos novamente nos divertir com GEORGE STOBBART (advogado americano) e NICOLE COLLARD (jornalista francesa). Nesta 5ª aventura a história gira em to Rating: 0
Você está aqui:Home » Destaques » Broken Sword 5: The Serpent’s Curse (PC/PS4)

Broken Sword 5: The Serpent’s Curse (PC/PS4)

INTRODUÇÃO

Vamos novamente nos divertir com GEORGE STOBBART (advogado americano) e NICOLE COLLARD (jornalista francesa). Nesta 5ª aventura a história gira em torno de uma obra de arte chamada “LA MALEDICCIÓ” feita por EL SERP. Essa tela é roubada e isto vai envolver uma nova seita religiosa, os “GNÓSTICOS”. O dono da galeria é morto e claro que GEORGE e NICO estavam presentes na galeria na hora que isto aconteceu.

GEORGE é o responsável pelo seguro dos quadros e deverá fazer investigações por conta própria e tentar descobrir quem e o motivo do roubo de um quadro pouco valioso. Como todo jogo “ADVENTURE” deve observar cuidadosamente o cenário e falar com os personagens todas as opções de diálogo. Poderá efetuar SAVES no momento que desejar (faça isto sempre).

Em alguns momentos do jogo vai atuar também como NICO. Assim que entrar no Menu Principal vá em “OPTIONS” e observe as configurações do jogo mudando o que desejar.

TUTORIAL

Ao escolher um NEW GAME poderá entrar na opção de “tutorial” e aprender os comandos básicos do jogo.

Vamos usar basicamente o mouse e neste tutorial vai aprender a mover, usar a lupa, pegar objetos e interagir com eles em seu Inventário.

PROLOGUE

Durante a sequência inicial estamos em 1937, na Catalunha, Espanha. Uma mansão (de XAVIER) é invadida e uma pintura é roubada.

XAVIER morre e seu filho TIAGO consegue fugir com sua mãe. A cena muda para os dias atuais.

PARIS  

LE LÉZARD BLUE GALLERY

Está em uma Galeria de artes na companhia de NICO e explica a ela que é o responsável pelo seguro dos quadros. Também estão presentes no dono da Galeria (HENRI), um padre (SIMEON) e um crítico de arte (HECTOR LAINE).

Um entregador de pizza entra, aponta uma arma e rouba o quadro “LA MALEDICCIÓ”. HENRI leva um tiro e morre. HECTOR passa mal e desmaia. NICO sai correndo atrás do bandido. Ao ter controle leve o mouse para o canto superior esquerdo da tela observando os ícones que estão disponíveis. No canto inferior esquerdo está seu Inventário. Neste momento só possui o PHONE.

Observe o corpo de HENRI e comenta que o Padre está realizando um ritual. Click no Padre SIMEON e fale com ele. O Padre diz que este assassinato foi obra de Satanás e que ele vai rezar pela alma de HENRI.

Para pegar o Walkthrough completo deste jogo click nas caixinhas

     

(versão simplificada)  

Copyright© 1999-2017 - Todos os Direitos Reservados Proibida cópia total ou parcial do site

Voltar para o topo