Home
  • Quer saber como passar daquela fase? Não consegue resolver aquele enigma? Tá difícil matar o chefe? O Pratas Dicas tem a solução!
Uncharted 2: Among Thieves (PS3/PS4) Reviewed by Momizat on . INTRODUÇÃO Este é o 2º jogo da série desenvolvido para PS3 e PS4. Continuará atuando como o caçador de tesouros NATHAN DRAKE. Por conta de um misterioso artefat INTRODUÇÃO Este é o 2º jogo da série desenvolvido para PS3 e PS4. Continuará atuando como o caçador de tesouros NATHAN DRAKE. Por conta de um misterioso artefat Rating: 0
Você está aqui:Home » Destaques » Uncharted 2: Among Thieves (PS3/PS4)

Uncharted 2: Among Thieves (PS3/PS4)

INTRODUÇÃO

Este é o 2º jogo da série desenvolvido para PS3 e PS4. Continuará atuando como o caçador de tesouros NATHAN DRAKE. Por conta de um misterioso artefato DRAKE parte para o Himalaia procurado pela lendária SHAMBALA. Este artefato pertencia a MARCO POLO e esta informação fez com que DRAKE aceitasse o convite de seu “amigo” HARRY FLYNN. Prepare-se para fortes emoções.

Neste jogo terá novas e antigas companhias. Seu grande amigo SULLY (VICTORY SULLIVAN), a jornalista ELENA FISHER e a australiana CHLOE FRAZER companheira de HARRY FLYNN outro caçador de tesouros. Ele foi o responsável pelo convite para procurarem pelo artefato. Vai conhecer também JEFF (jornalista que acompanha ELENA), KARL SHAFER (único sobrevivente da expedição de 1938), TEZIN (líder de uma aldeia tibetana) e ZORAN LAZAREVIC o grande vilão. Ele é um fugitivo de guerra, terrorista que elimina qualquer um que atrapalhe seus planos.

O jogo possui SAVES automáticos e poderá também efetuar alguns SAVES escolhendo os slots disponíveis mostrados na tela. Ao entrar no Menu Principal pela 1ª vez pode ir em OPTIONS e observar os comandos, configurações e idioma alterando o que desejar. O jogo possui 4 graus de dificuldade. Sua escolha só vai influenciar na quantidade e dificuldade em matar os inimigos.

Fique atento ao cenário e ande por todos os lugares pois deverá recolher durante sua aventura 101 tesouros (um é de brinde). Efetue seu 1º SAVE e inicie o jogo.

CAPÍTULO 1: A ROCK AND A HARD PLACE

Durante a cena inicial vê DRAKE em péssima situação. Está seriamente ferido dentro de uma cabine de trem pendurado em um penhasco.

Ganhará controle pendurado em uma barra de ferro. Vá para a esquerda, contorne a cabine e vá subindo pelas bordas. Pedras vão cair e não conseguirá desviar delas. Torne a subir e pule quando necessário. Ao chegar no cano vá para a esquerda segurando na barra dourada (mais pedras). Vá para a esquerda e pendure em um cano. Vá subindo por ele.

Este cano vai desprender e bater na lateral do trem. Deve balançar, ganhar velocidade e pular para a pequena fissura da cabine (figura acima). Vá para a esquerda até chegar na abertura da cabine. Suba nela vendo um banco vermelho à direita. Pule para este banco, vire para a esquerda e pule para o outro banco.

Vá para o banco acima e para o próximo. Gire e pule para o banco da direita. Ele vai cair e voltará para a parte externa do trem. Vá para a direita (pule) e agarre no cano. Vá subindo por ele até ver a cena. O cano vai soltar. Deve pular para a plataforma de ferro que abriu.

Para pegar o Walkthrough completo deste jogo click nas caixinhas

    

           

                                                                         (versão simplificada)

Copyright© 1999-2017 - Todos os Direitos Reservados Proibida cópia total ou parcial do site

Voltar para o topo