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Assassin’S Creed (e) III (PC / PS3 / X360)

 

INTRODUÇÃO

INTRODUÇÃO

Este jogo foi desenvolvido para PC, PS3 e X360 e este Walkthrough foi feito usando o PC com um controle X360. Ele é uma continuação direta do jogo anterior (REVELATIONS) e sua história se passa nos Estados Unidos (1775) durante sua independência na sangrenta Revolução Americana. Sairemos das famílias tradicionais da Itália renascentista e vamos conviver com simples camponeses. Viverá aventuras do antepassado de DESMOND MILES, o Assassino RATONHNHAKÉ:TON mais conhecido como CONNOR.

CONNOR é de origem indígena, um guerreiro filho de uma nativa Americana e de um pai Britânico. Quando as colônias se aproximarem da revolução ele vai dedicar sua vida para libertar seu CLÃ. Passará por Campos de batalhas cheias de sangue, por ruas perigosas de grandes cidades e por hostis florestas.

O jogo apresenta várias novidades em armas, movimentos, tarefas e missões. Os SAVES continuam automáticos e se desejar poderá fazer uso de CHEAT CODES (para PC). Preste atenção na versão do seu jogo (o meu é 1.06). Faça o DOWNLOAD do arquivo “asscredeTrainer.zip” e extraia o arquivo “asscredeTrainer.exe”.

Execute este arquivo e uma janela abre. Observe as teclas usadas e seus significados clicando em “INFO”. Deixe esta janela aberta e entre no jogo. Acione a tecla “HOME” para ativar o CHEAT. Escolha o CHEAT desejado e acione-o. Ao entrar no jogo pela primeira vez vá em “OPÇÕES” e observe as opções disponíveis.

Em “IDIOMAS” pode mudar as legendas para o Português. Em “GERAL” pode aumentar os volumes, brilho, sangue e a legenda. Em “CONTROLES” poderá escolher entre o teclado/mouse ou o controle do X360 (melhor). Na “TELA DE JOGO” poderá ligar os controles, armas, ferramentas e várias opções. Em “GRÁFICOS” poderá alterar o que desejar. Com tudo pronto inicie uma “CAMPANHA SOLO” colocando o nome desejado no slot de SAVE.

SEQUÊNCIA 1

PROLOGUE

Durante a Introdução escuta os comentários de WILLIAM MILES (o pai de DESMOND) contando um pouco da vida de seu filho. Ele foi capturado e preso por um grupo que acreditava que DESMOND poderia ajudá-los a encontrar a “MAÇÔ, um artefato antigo dividido em vários pedaços. Alguns foram localizados e estão de posse deste grupo que prendeu DESMOND, a ABSTERGO INDUSTRUES (Templários).

WILLIAM fala também sobre o dispositivo “ANIMUS” que permite uma viagem ao passado. DESMOND explorou a vida de seus ancestrais e descobriu seus segredos. Usou de seus conhecimentos e ganhou experiência.

A “Primeira Civilização”, uma raça muito antiga e de grande poder criou a “MAÇA”, os Pedaços do Paraíso. DESMOND está com a “MAÇÔ e esta raça trouxe DESMOND para perto. Ele agora tem o conhecimento de ALTAIR e as habilidades de EZIO e segura a “MAÇÔ do Paraíso. Isto vai ajudá-lo nesta nova etapa.

MEMORY 1: CURSO DE ATUALIZAÇÃO

Após esta enorme sequência histórica verá DESMOND dentro de um carro na companhia de SHAUN HASTINGS, REBECCA CRANE e WILLIAM MILE (onde terminou o Revelations). Desce na entrada de uma caverna e ao ter controle (como DESMOND) vá seguindo seus amigos até aproximar de uma parede com símbolos.

Aproxime desta parede e veja a cena. Pegará a “MAÇÔ e vai encaixá-la em um slot específico liberando uma passagem. Continue seguindo os seus amigos até entrar em um túnel escuro. Siga sempre reto até ver nova cena. Vai entrar no “ANIMUS” e escuta a voz de JUNO. Sua tela está toda branca. Vá seguindo reto escutando as explicações de seu pai, deverá achar uma “chave”. REBECCA CRANE avisa que fez atualizações no ANIMUS e que elas devem ser testadas.

Entra em um “tutorial” onde vai aprender vários comandos. Preste atenção nas explicações. Siga até o ícone “verde” aprendendo a andar, correr e escalar. Vá escalando a parede usando as barras e fissuras. Ao chegar no objetivo deve correr pulando por buracos até receber um novo objetivo, executar um ASSASSINATO AÉREO.

Acabe de escalar a parede e verá dois alvos, 2 Templários. Posicione na barra de madeira e use o comando indicado para matar o soldado. Aproxime do segundo alvo usando as barras e faça a mesma coisa. Continue seguindo até o próximo objetivo (com cuidado) correndo, pulando e escalando até receber o aviso de “Missão Completa”.

Automaticamente vira HAYTHAM KENWAY (pai de CONNOR, um Templário) e verá em sua tela que poderá visualizar seu Progresso acionando o (“START”). Ao fazer isto poderá percorrer as várias “pastas” e obter uma série de informações adicionais. Quando terminar vá seguindo como HAYTHAM e vai encontrar no caminho com um homem. Ele avisa para não esquecer o convite e que Mestre BIRCH vai encontrá-lo dentro da Ópera House.

MEMORY 2: UMA APRESENTAÇÃO MORTAL

Passe pela porta de madeira entrando no THEATRE ROYAL, um Londres. Estamos em 1754 e recebe o aviso que recebeu um e-mail e que o espetáculo vai iniciar, deve achar seu lugar.

Para pegar o Walkthrough completo deste jogo click nas caixinhas

     

     

     

     

                                                                     (versão simplificada)

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